Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mais um momento poético ;)


Tua ausência

Quando sinto tua falta
Minha alma clama por ti
Meu coração grita teu nome
Meus olhos te procuram

Por não te encontrar
Meus olhos choram
Meu coração desacelera e dói
Não sinto o chão

Ao perceber o silêncio
Entro em agonia por não ouvir a tua voz
Não ver o teu sorriso
Não ver o brilho dos teus olhos

Quando sinto tua ausência
Meu mundo perde o sentido
As coisas fogem aos seus lugares
O mundo perde a sua cor natural

Só então percebo
Que o que sinto por ti
Já não pode mais ser chamado
De amor, torna-se descabível
O que sinto Por ti                                                                               
Chama-se Dependência




Postado por Martielly Paula cavalcanti Santos em Novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário