Powered By Blogger

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Múltiplas faces.


Passeio pelo centro...

Pelo centro... Da distração,da diversão..de tudo que me liberta de você...
Me faz esquecer dos problemas...das dificuldades, dos desafios da vida cruel que tem me cercado ultimamente...
Nada, nada, nada.!
 Nada me tira do pensamento que não devo tentar ser quem não sou pra agradar essa gente mesquinha que se acha no centro da verdade... Não aceito!
Recuso-me a ser como a sociedade taxa como regra... Não sou obrigada a ser como você, ou eles querem!
Sou muito mais do que você imagina, muito mais do que seus olhos podem ver, meu mundo não é o seu, muito menos o seu é meu..mas se completam. Totalmente!
Surpreso? Não fique! Sou mulher, menina, órfã, família, acolhida, expulsa, sou seu sorriso, sua lagrima, sua alegria, sua explosão de sentimentos... Sua confusão em meio a pacificação, sua calma em meio a turbulência... Sua frustração, seu sucesso, sou todo esse contrário, sou sua hipérbole, sua palavra mais simples.
Sou Helena, Maria, Inácia, Joana, Ester, Serena... Sou seu tudo, seu nada, sua vida, seu poder, suas interrogações e sua solução... Sou seu abismo, seu chão! Sou tudo o que você quiser...

SÓ NÃO SOU SEU BRINQUEDO! ISSO JAMAIS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário