Powered By Blogger

domingo, 9 de agosto de 2015

Pés no chão!!!

Título à Critério....




O meu caminho é longo, minha trajetória foi árdua até aqui... passei por muitos BAIXOS e muitos altos... Deus sempre me guiou por entre os espinhos nunca me abandonou... mas sabe....As x ele nos permite trilhar caminhos espinhosos a pés descalços para sabermos que a vida machuca que ela bate sem pena, e que pra ensinar ela não tem outro método que não machuque... Hoje já tenho muitas coisas pra contar, histórias que valem a pena ouvir outras que fazem sorrir...chorar.... lamentar... agradecer pq aconteceu, pois serviu de aprendizado. No entanto, prefiro só falar a quem interessar e áqueles que sabem tirar uma lição ds vida de tudo que ouvem... o silêncio às vezes machuca você, escolher se calar machuca muito mais, no entanto te poupa de compartilhar ideias com quem não sabe aprender ouvindo... Porque escrevo isso e não me calo??? Sei lá...talvez seja preciso saber ... saber algo que não se explica, apenas se senti. Talvez um dia meus pés se cansem dessa caminhada e eu não possa parar, mesmo assim saberei que Deus estará me carregando nos braços e cuidando de minhas feridas... " Meus pés pisaram ceol" mas minha mente ainda vive...

Nenhum comentário:

Postar um comentário