Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de março de 2012

Fantástico


Não tenho muito o que dizer hoje... 
No entanto digo apenas..aproveite seus melhores momentos do dia, pois, alem deles serem Únicos... Nunca se repetirão..pode ate parecer que essa frase seja bem velha ou todo mundo ja sabe disso... Mas existem pessoas que apenas leem sem se importar com o que estão lendo...
Essa semana aprendi que meus pensamentos, criados ao ler um livro, podem ser postos na tela, podem ser transportados ate a minha realidade para fazer com que outras pessoas sejam instigadas a percorrerem os meus caminhos da leitura que eu e milhares de ouras pessoas fazem... Portanto ao ler um livro...se deixe viajar em suas páginas..e se permita entrar no fantástico mundo dos impossíveis sonhos.
PERFEITA LEITURA!




Postado por Martielly Paula Cavalcanti Santos em 30 de março de 2012 ás 12:00hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário